Confira como pagar o seu imposto IPTU

Juan Murillo responsável pela divulgação do BBVA Data & Analytics e Javier Alonso Meseguer, economista-chefe da unidade de sistemas financeiros do BBVA Research e que publicou recentemente um relatório intitulado: O uso do dinheiro e seus determinantes.

Muitas vezes, os compradores “se apaixonam” por uma propriedade, então correm o risco de não ver ou diminuir a importância dos defeitos que a propriedade tem, colocando seus ativos em risco.

Os aspectos físicos, legais e financeiros são algumas das coisas que você deve levar em consideração antes de tomar a decisão importante de comprar. Em seguida, listamos as 10 coisas que você deve levar em conta para que você possa adquirir a propriedade de sua vida, de acordo com o site da CNN Expansión.

Identifique suas necessidades Leve em conta se o tamanho é o certo para as pessoas que habitarão a casa e se a localização é a indicada para as suas transferências. Verifique os títulos ou o título da propriedade. Devem ser documentos com validade legal que credenciam o vendedor a propriedade da propriedade.

Pagamento do seu IPTU

Verifique a estrutura física. Quando você estiver de olho em uma propriedade, peça a um arquiteto que o acompanhe para examiná-la. Não descarte também se aproxime dos vizinhos para dar sua opinião.

Analise se há canais de comunicação, serviços, lojas, transporte, recreação e fornecimento suficientes. Observe que você não está em áreas de risco, como tanques de combustível, linhas de alta tensão, leitos de rios, desfiladeiros ou perto de áreas de inundação.

Verifique também se não há um julgamento testamentário inconclusivo ou algo que possa impedir a venda, como o fato de que a propriedade está em nome de várias pessoas, porque nesse caso todos devem dar seu consentimento ao processo.

Dificilmente alguém pode pagar uma casa com dinheiro, mas se for o seu caso, verifique a legislação antes de fazê-lo no México, por exemplo, a chamada Lei de Prevenção à Lavagem de Dinheiro impede transações com valores altos em dinheiro.

O vendedor deve ter todos os pagamentos da propriedade atualizados e deve comprová-lo com faturas e outra documentação. Você pode pagar pela propriedade através de um empréstimo hipotecário, para o qual você deve comparar antes de decidir sobre qualquer opção.

IPTU pagamento

Há muitas maneiras de encontrar a melhor opção em todos os sentidos, como vários sites da internet. Tome tempo suficiente para comparar. O tempo do processo de compra pode durar vários dias ou até meses iptu 2019 rj.

Porque na Univision Contigo sabemos o quanto é importante para você alcançar seus objetivos financeiros, queremos que a Prosperidad esteja ao seu alcance. Por isso, convidamos você a usar essa ferramenta que ajuda você a conhecer e fazer o que é necessário para que você aprenda a economizar e atingir suas metas financeiras.


Se você quer comprar sua própria casa, o primeiro conselho que eu dou é para você limpar suas finanças pessoais. isto é, construa seu fundo de emergência e saia da dívida.

Tomar uma hipoteca sem poupanças em caso de contingência e ter a dívida do consumidor a pagar como cartões de crédito, empréstimos, crédito automóvel etc, você vai sofrer um grande stress, especialmente se você perder seu emprego ou fonte de renda. Clique no link se você quiser saber como sair da dívida.

Depois de ter pago todas as suas dívidas e construído seu fundo de emergência, transformar o dinheiro que você usou para pagar dívidas em poupança, separando pelo menos 20% de sua renda para acumular o pagamento ou entrada da casa que você deseja comprar. O objetivo é que você acumule pelo menos 30% do valor comercial da propriedade. Quanto mais você economizar, menos seu fardo financeiro será.


Comments are closed