Benefícios da compensação de Minnesota Workmans

No Minnesota Workmans Compensation, há três tipos de benefícios salariais disponíveis para um funcionário que sofre uma lesão relacionada ao trabalho: (1) incapacidade total temporária; (2) incapacidade parcial temporária; e (3) Invalidez Total Permanente.

Os benefícios temporários de incapacidade total estão disponíveis para os trabalhadores de MN que estão totalmente incapacitados para o trabalho por um período de tempo temporário. Essa quantia de pagamentos de TTD é calculada com base nos salários brutos semanais médios do funcionário das 26 semanas anteriores à lesão no trabalho. O valor do pagamento é de 2/3 desse salário semanal médio, e é limitado a US $ 750 por semana para ferimentos ocorridos de 1º de outubro de 2000 a 30 de setembro de 2008 e US $ 850 por semana para ferimentos ocorridos em 1º de outubro de 2008 .

Há uma limitação de 104 semanas sobre a quantidade de tempo que um funcionário é elegível para receber benefícios de TTD para cada lesão. Além disso, os benefícios do TTD cessarão 90 dias após a melhoria médica máxima ou a conclusão de um curso de reciclagem aprovado, o que ocorrer mais tarde.

Os benefícios temporários de incapacidade total

Estão disponíveis para os trabalhadores de Minnesota que podem trabalhar, mas ganham menos dinheiro do que quando sofriam um acidente de trabalho devido à sua condição parcialmente incapacitada. A quantia de pagamentos número pis 2019 é de 2/3 da diferença entre o salário médio semanal do empregado na data da lesão e o salário que o empregado pode obter em sua condição parcialmente desativada.

Não existe uma definição legal do que constitui incapacidade parcial temporária. Entretanto, a jurisprudência estabeleceu que deve mostrar (1) uma lesão relacionada ao trabalho resultando em incapacidade; (2) a perda de capacidade de ganho é casualmente relacionada à lesão no trabalho; (3) o empregado é capaz de trabalhar sujeito à deficiência; e (4) uma perda real de capacidade de ganho. Há um máximo de 225 semanas de benefícios da TPD, sem benefícios em todas as 450 semanas após a data da lesão.

Os benefícios de invalidez total permanente estão disponíveis para trabalhadores que não podem trabalhar em qualquer outra coisa além de emprego esporádico. O Legislativo afirmou que: – Total e permanentemente incapacitado significa que a deficiência física do funcionário, em combinação com a idade do empregado, educação, treinamento e experiência, faz com que o empregado seja incapaz de garantir qualquer coisa além de emprego esporádico, resultando em uma renda insubstancial. Minn. Stat. 176,101 (5) (b).

– Além disso, a partir de 1 de outubro de 1995, um funcionário deve atender a um dos três limites para ter direito ao status PTD: (1) ter pelo menos 17% de avaliação de incapacidade parcial permanente de todo o corpo; (2) ter pelo menos 15% de avaliação de incapacidade parcial permanente de todo o corpo e ter pelo menos 50 anos de idade no momento da lesão; ou (3) ter pelo menos 13% de avaliação da incapacidade parcial permanente de todo o corpo, ter pelo menos 55 anos de idade no momento da lesão e não ter completado o 12º ano ou obtido um GED.

A verdade sobre a bancarrota e o que oferece!

Atualmente, muitos empregadores querem saber qual é o seguro de saúde em grupo e como isso o afeta. Um plano de seguro de saúde de grupo é um plano de seguro que é patrocinado pelo empregador e permite que você e seus dependentes aproveitem os benefícios do seguro de saúde. Muitas vezes, o custo do plano de saúde do grupo é compartilhado pelo empregado e pelo empregador.

Como empregador, é difícil diferenciar qual companhia de seguros seria melhor para as necessidades de você, de seus funcionários e de suas famílias empregadas. Em um mar de infinitas cotações de seguro de saúde, opções de co-pagamento e milhares de provedores diferentes, as coisas poderiam ficar complicadas. Para tornar as coisas um pouco mais fáceis, a escolha de um plano de saúde do Grupo permitirá que você e seu funcionário possam aproveitar ao máximo os benefícios de um plano de seguro de saúde.

Se você não tem certeza do percentual que deseja cobrir, pode sentar-se e descobrir isso antes de iniciar o processo do plano. Um empregador pode cobrir entre 0-100% do plano de seguro de saúde, tudo depende da situação e do preço que você como um empregador está confortável. Lembre-se, no entanto, que se você estiver procurando os melhores funcionários, criar um pacote de benefícios competitivos o diferencia do restante da concorrência.

Quando alguém está procurando emprego, um pacote de benefícios geralmente é um aspecto importante. Criar um plano que atraia os melhores e mais brilhantes trabalhadores só será benéfico para você e sua empresa. Com um plano de saúde do Grupo, eles podem ajudá-lo a chegar lá. Se um funcionário em potencial está decidindo entre você e sua concorrência, um ótimo plano de saúde do Grupo pode ser o fator decisivo entre você e a outra empresa.

Antes de tomar a decisão sobre o tipo de seguro de saúde que você irá, você também precisa saber o que será certo para você e sua empresa. O seguro de assistência médica em grupo é para os empregadores que podem aumentar seus funcionários em relação ao prêmio.andnbsp; Se você tem um funcionário ou potencial funcionário com histórico médico ruim, o fornecimento de um plano de seguro de saúde em grupo garantirá o seguro médico porque a cobertura do grupo não abaixa ninguém. É muito simples começar sua empresa em um plano de seguro de saúde em grupo.

Basta entrar em contato com um representante do seguro de saúde local e eles terão prazer em ajudá-lo. Eles farão algumas perguntas e juntarão várias citações de diferentes companhias de seguros de saúde. Depois de comparar as taxas e os benefícios dos planos, você será correspondido com o melhor plano. Uma vez que o plano é colocado em prática, você será capaz de colocar sua empresa lá fora e dizer que você fornece planos de seguro de saúde para todos os seus funcionários.


Comments are closed