O que você deve fazer após um acidente de automóvel

Você está saindo da rua com a sua família e / ou amigos e de repente você e o outro veículo estão na sua conta no estado de pânico no banco do motorista. Existem algumas orientações para ajudar-lo com seu problema preocupante.

Fique molusco. Depois de uma colisão de automóveis, uma pessoa pode sentir-se uma variável e as oportunidades de luta que podem prejudicar a vida como ele ou ela pode ser uma situação atual. É melhor usar o método que funcione melhor para você, como respirar fundo ou contar com um número arbitrário. Uma vez que você está em um estado de molusco, você está mais capaz de lidar com uma situação.

Saiba como agir em um acidente de trânsito

Verifique se há ferimentos. Colisão do automóvel, pode haver pessoas feridas. Se for uma lesão menor, tente ajudar a pessoa lesionada, no entanto, para mais graves sepulturas, chame uma ambulância detran mg.

Chame uma polícia. Quando as pessoas estão seguras, ligue para a polícia local e atualize-as com as coisas atuais. “Eu não estava acelerando” e, em vez disso, responda com uma resposta concisa “Eu estava dirigindo a 40 mph por hora”.

Anote tudo. Obter as informações de banco de dados de resgate, como os nomes, números de carteira de motorista, dados de nascimento, endereços. Você também deve retirar o número da licença do carro e declarar que é emitida uma licença de resgate, como uma lei pode rastrear e emitir os pedidos como testemunhas.

Ligue para o seu agente de seguros. Quanto mais tempo você precisa para seu agente, melhor será para você. As informações são úteis que ajudam a obter esse problema e a voltar à sua vida.

Sempre espere o socorro

Não assine nenhum documento que não seja familiar. Assinar algo sem saber o que é, é uma prática insanamente idiota, para começar, então também deve ser usado aqui. Pergunte. Você pode usar o seu próprio sistema de informação, as informações do sistema, o endereço de e-mail de tudo, o aplicativo não é aplicável.

Ligue para o seu advogado. Quanto mais cedo você entrar em contato com seu advogado, melhor será para você. Eles podem esclarecer as ramificações legais que podem tornar-se questionáveis ​​sobre uma colisão de seu automóvel, para que você possa se apresentar melhor.

 


Comments are closed